quarta-feira, 11 de abril de 2012

Uma pane por semana

1600 'Tang' na estação Brás: trens mais antigos sofrem em dias de pane
Fonte: Folha de SP

Até março, a rede inteira da CPTM sofreu cerca de uma ocorrência grave por semana. A Linha 9-Esmeralda responde por cinco dessas panes, seguida das Linhas 8-Diamante, 10-Turquesa e 11-Coral, cada uma com duas panes no período. Na Linha 9, a última grande pane, em 14 de março, fez com que o governo decidisse paralisar a circulação dos trens por nove domingos - incluindo amanhã -, para obras.

No ano passado, a CPTM teve 42 panes sérias. A Linha 7-Rubi foi a mais afetada, com 13 casos. No dia 29, uma falha nesse ramal terminou com a depredação da Estação Francisco Morato.

Um comentário:

  1. Mais uma falha hoje na L7. Um 7000 estava com avarias no sistema de ar-condicionado por volta das 6:45 da manhã, todos foram obrigados a descer em Pirituba, onde um 1100 vazio nos esperava. Queria que a CPTM tivesse a mesma rapidez sempre que um trem desse problema.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores