terça-feira, 22 de maio de 2012

Greve CPTM 2012: Ferroviários das linhas 08 e 09 podem entrar em greve a partir do dia 29


Fonte: Sinferp


Em assembleia realizada nesta terça-feira (22), na sede social do nosso Sindicato em Osasco (SP), os ferroviários das linhas 08 e 09, deliberam pelo ESTADO DE GREVE até o próximo dia 28 de maio - data já agendada para uma próxima assembleia, onde deverão avaliar uma possível melhora na contra proposta da empresa e deliberar quanto a um movimento grevista que, pode acontecer a partir da 00h00 do dia 29.

Durante a assembleia, nosso Sindicato apresentou a categoria uma contra proposta encaminhada via e-mail pela empresa na tarde de hoje. Embora tenha havido avanço, os ferroviários analisaram e reivindicam uma melhora na proposta apresentada, como também,  um novo Plano de Cargos Carreiras e Salários – PCCS.

Um documento comunicando a decisão da categoria deve ser enviado para empresa até à tarde de quarta-feira (23).

No dia 28 de maio, nosso Sindicato volta a se reunir com os ferroviários das linhas 09 e 08 em assembleia a partir das 19h00 – a realizar-se em frente à estação Júlio Prestes. Caso haja  interesse, a assembleia está aberta aos ferroviários e Sindicatos das demais linhas.

Calendário de ações

Também foi deliberado na assembleia de hoje algumas ações de mobilização, são elas:

- Uso dos coletes de campanha a partir de agora;
- Assembleia unificada no dia 28 de maio em frente à estação Júlio Prestes; 

2 comentários:

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores