quarta-feira, 23 de maio de 2012

Greve CPTM 2012: Linhas 11 e 12 permanecem fechadas


Fonte: Band


As duas linhas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) que estão paralisadas, por causa da greve iniciada à meia-noite, devem permanecer fechadas ao menos durante toda a manhã desta quarta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, não há previsão para a retomada das atividades.

A paralisação atinge as linhas 11-Coral (Estudantes-Luz) e 12-Safira (Calmon Viana-Brás). As demais linhas do sistema funcionam normalmente. 

Também estão em greve os funcionários do metrô. No momento, apenas a Linha 3-Vermelha está completamente paralisada. Na Linha 1-Azul, os trens circulam entre as estações Luz e Ana Rosa, enquanto na Linha 2-Verde a operação ocorre no trecho Ana Rosa-Clínicas.

Na Linha 5-Lilás os trens voltaram a funcionar em todo o trecho, entre as estações Capão Redondo e Largo Treze. A Linha 4-Amarela, por ser administrada pelo Consórcio Via Quatro, é o único trecho do metrô que não aderiu à greve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores