terça-feira, 22 de maio de 2012

Greve CPTM 2012: Sindicato irá tentar nova negociação hoje à tarde

Ano passado, Linhas 11 e 12 pararam por dois dias em greve
Fonte: Sinferp

Em audiência de conciliação realizada na tarde da última quinta, no Tribunal Regional do Trabalho, a CPTM manteve a inflexibilidade nas negociações e não aceitou a proposta da categoria apresentada pelo Sindicato. De acordo com os representantes da empresa, a proposta da CPTM permanece a mesma que foi apresentada aos Sindicatos durante reunião ocorrida no dia 10 de maio. A proposta foi divulgada na intranet da empresa na noite do dia 16 e recusada durante a assembleia realizada no Sindicato.

Diante disso, o Sindicato reiterou o pleito da categoria em dar continuidade às negociações, como também a elaboração de um estudo justo para o PPR com a participação dos Sindicatos, uma movimentação horizontal para os cargos que não foram beneficiados no final do ano e, a apresentação do PCCS encaminhado pela empresa aos órgãos de governo.

Uma nova assembleia acontece hoje, à partir das 17h, na sede social do Sindicato, em Presidente Altino, para avaliar e deliberar quanto a uma possível contra-proposta da empresa até esta data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores