quinta-feira, 3 de maio de 2012

Linha 9-Esmeralda fecha mais cedo após falha elétrica

CPTM teve de fechar linha mais cedo
Fonte: IG

Durante todo o dia, a circulação de trens na linha foi prejudicada por essa falha na alimentação elétrica das composições. Com isso, há lentidão e maior intervalo entre os trens nas plataformas, gerando acúmulo de passageiros.

Para atender os usuários serão disponibilizados ônibus gratuitos do Paese, que farão o trajeto entre Jurubatuba e Grajaú até o final da operação comercial, à meia-noite. A CPTM informou ainda que a Linha 9 voltará a operar integralmente, entre Osasco e Grajaú, a partir das 4h de amanhã (4).

Falhas
Segundo a CPTM, trens circulam com maior intervalo e com velocidade reduzida no trecho das estações Jurubatuba e Pinheiros e nas extremidades da linha. A companhia informou ainda que os usuários estão sendo orientados pelo serviço de som das estações e trens.

Os problemas na Linha 9 começaram a ser registrados ontem (2) à noite, quando um defeito na alimentação elétrica prejudicou a circulação de trens na região da Estação Autódromo. Nesta manhã, a Linha 11-Coral apresentou problemas no sistema de portas. Os vagões tiveram que ser esvaziados e os usuários seguiram viagem no trem seguinte

Após uma manhã com falhas e plataformas lotadas, o trecho entre as estações Jurubatuba e Grajaú - da Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) - fechará mais cedo nesta quinta-feira. Segundo a companhia, às 22h, o trecho será fechado para a manutenção da subestação de energia de Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores