quinta-feira, 3 de maio de 2012

Luz recebe série de apresentações de teatro, em comemoração aos 20 anos da CPTM

Estação Luz será palco de apresentações teatrais
Fonte: CPTM

Nesta sexta-feira [04], às 13h, acontece a segunda da série de apresentações teatrais que o grupo Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros fará, durante o mês de maio, no saguão principal da centenária Estação da Luz da CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos]. As intervenções fazem parte dos eventos comemorativos para o aniversário da CPTM que completa 20 anos no dia 28 de maio.

Por meio da improvisação, os atores realizam uma leitura corporal e sonora do lugar, valendo-se da arquitetura, sons do ambiente e da memória contida e impressa em cada espaço da histórica estação. Como trilha sonora serão executadas obras da compositora brasileira Chiquinha Gonzaga.

Ao criar espetáculos que levam dança e música aos espaços públicos, a Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros aproxima-se do ideal da CPTM: promover a inclusão social dos usuários das estações da companhia.

Serviço:
Espetáculo Duas Memórias - Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros
Local: Saguão Principal da Estação da Luz
Datas: 04, 08, 10, 11, 15, 17 e 18 de maio
Horário: 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores