sexta-feira, 13 de julho de 2012

CPTM atrasa comando de cancelas


Fonte: Diário de Mogi
Imagem: Gustavo Rejani

Após mais de cinco meses do prazo estipulado pela Secretaria de Transportes Metropolitanos do Governo do Estado, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ainda não assumiu todas as cancelas da linha férrea em Mogi. As passagens de nível da Vila Industrial e Braz Cubas continuam sendo operadas por guardas municipais e sem previsão para troca de comando.

A decisão envolvendo a CPTM foi anunciada pelo secretário Jurandir Fernandes, depois do acidente envolvendo o Volkswagen Fox, DXE 5076, que completou um ano no último dia 9 de julho. O veículo ultrapassou a cancela da Avenida Valentina Mello Freire, em Braz Cubas, e acabou atingido por uma composição.

Os amigos Genário Pereira Pachu e André Luiz Tavares estavam no carro. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo. À época, a família não autorizou a divulgação do estado de saúde deles. Procurada nesta semana, a Secretaria de Estado da Saúde disse que, por conta do sigilo médico, não pode divulgar detalhes do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores