terça-feira, 3 de julho de 2012

CPTM celebra o Dia Mundial do Rock com shows na estação Palmeiras-Barra Funda


Fonte: CPTM
A 8ª edição do "Rock nos Trilhos" terá apresentações de bandas independentes aos sábados

No mês de julho, a estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM será palco da 8ª edição do "Rock nos Trilhos". Neste ano, as apresentações estão concentradas aos sábados [7, 14, 21 e 28 de julho], com shows de várias bandas, entre 14h e 20h.

O projeto, que abre espaço para bandas e artistas independentes mostrarem seu trabalho, procura levar opções de cultura aos usuários da CPTM. Nesta edição, alguns dos destaques são as bandas AntiOxidante, Balls, Full Range e MMDC.

A primeira edição de "Rock nos Trilhos" foi realizada em 2004, em homenagem ao cinquentenário do Rock. Desde então, mais de 80 bandas marcaram presença no evento, que também celebra o Dia Mundial do Rock, em 13 de julho. Entre os convidados, um dos destaques foi o músico Bacalhau, baterista de Ultraje a Rigor e da banda paulista 365.

Programação do primeiro dia de "Rock nos Trilhos" 2012
No primeiro dia de apresentação do 8º "Rock nos Trilhos", na estação Palmeiras-Barra Funda, a agitação ficará por conta das bandas Socco, TeleRocks, VaiourachA e Full Ranger.

Conheça um pouco mais sobre elas.

- Socco - a banda fará a primeira apresentação trazendo melodias fortes em uma mistura do clássico punk e rock dos anos 70 e 80, hard rock e uma pitada de MPB.

- TeleRocks, de Mogi das Cruzes - ao som de covers e versões de músicas que marcaram a história, a banda relembra as décadas de 60, 70 e 80. Formado por funcionários de uma emissora de televisão, o grupo decidiu mostrar que a verdadeira energia está no palco.

- VaiourachA - o power trio é uma banda com peso feeling e atitude. As músicas falam do cotidiano da vida em sociedade e da politica do dia a dia.

- Full Ranger [foto ao lado] - formada em 1990, após uma passagem de 10 anos pelo universo underground, a banda volta ao cenário musical com um som que traz elementos do Rock Progressivo, Jazz Rock, Fusion e Disco dos anos 70. As letras em inglês trazem mensagens positivas e bem-humoradas. Além das composições, o repertório da banda também conta com os sucessos de Rage Against The Machine, Soundgarden e Living Colours.

Serviço
8º "Rock nos Trilhos"
Dias: 07, 14, 21 e 28 de julho
Horário: das 14h às 20h
Local: estação Palmeiras-Barra Funda
Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664. Barra Funda-SP
O evento acontecerá na área paga da estação e será gratuito para os usuários. Para quem não estiver utilizando o sistema, o acesso custa o valor da tarifa do transporte, R$ 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores