segunda-feira, 16 de julho de 2012

CPTM espera semáforo em cancela

CPTM diz que espera instalação de semáforo pela prefeitura
Fonte: Diário de Mogi

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) esclareceu nesta sexta-feira (13), por meio de nota, que ainda não assumiu as cancelas em Mogi das Cruzes, pois aguarda a instalação de semáforos nas passagens de nível por parte da Prefeitura. A Administração Municipal, por sua vez, explica que até o final deste mês, um dos equipamentos deve começar a funcionar, em período de teste, próximo ao acesso da Avenida Valentina Mello Freire Borenstein, no Distrito de Braz Cubas. 

Segundo a Assessoria de Imprensa da estatal, o atraso no controle dos acessos se deve à demora na colocação dos cabos por parte do Município. “Até o momento, já foi executado o lançamento de cabos e as ligações necessárias à sincronização semafórica. A previsão é de que a Prefeitura conclua a instalação dos semáforos até o final deste mês, cumprindo assim as tratativas que permitirão à CPTM assumir as duas passagens em questão”, disse o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores