segunda-feira, 2 de julho de 2012

EIF fornecerá novas locomotivas a diesel para a CPTM


Fonte: CPTM Notícias
Texto: Denis Castro


A Empresa EIF, em parceria com a Thurston County, fornecerá até o inicio do primeiro semestre de 2013, uma das 4 locomotivas encomendadas pela companhia, as locomotivas serão equipadas com o Sygnet, que permitirá uma localização precisa nos painéis dos centros de controle, além de enviar aos controladores as condições dos componentes da locomotiva em tempo real, alguns sistemas como freios, pressão do ar de freios, ar condicionado, potencia, giro do motor, velocidade, pressão de óleo entre outros itens poderão ser monitorados direto do cco e em painéis modernos e computadorizados no interior das próprias locomotivas..

A imagem do primeiro design da locomotiva foi divulgada recentemente no site da empresa que fornecerá as locomotivas.
 
Estas possuirão, freios dinâmicos, Ar condicionado, sistema CBTC/ATC/ATCU/ATO, módulos Sygnet, atualmente a companhia possui locomotivas como motor á diesel da década de 50 e são utilizadas em trens de socorro, manutenção e no expresso turístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores