segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Achados e perdidos da CPTM ganha sistema online


Fonte: Governo do Estado

Para agilizar o registro dos itens da Central de Achados e Perdidos, que recebe mensalmente cerca de 6.500 objetos esquecidos nas dependências da CPTM, foi criado um cadastro online. Assim, empregados de qualquer estação podem imediatamente inserir no sistema Gestão de Atendimento ao Usuário (GAU) as informações do objeto encontrado. 

As peças ficam na Central durante 60 dias, separadas em estantes específicas. Após esse período, o sistema faz a contagem para que sejam baixadas do arquivo e emite cartas de encaminhamento a instituições específicas com as respectivas listas por categoria de itens.

Para documentos, por exemplo, as cartas são emitidas para o órgão expedidor. Os objetos em bom estado são doados para o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo.

SERVIÇO
Central de Achados e Perdidos da CPTM
Local: Estação Palmeiras-Barra Funda (capital)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados.
Outra opção para contato é o telefone 0800-055-0121

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