terça-feira, 21 de agosto de 2012

“Embarque na Leitura” da estação Brás já cadastrou mais de 3 mil leitores


Fonte: Governo do Estado

Uma parceria entre a CPTM, o Instituto Brasil Leitor (IBL) e a Fosfértil trouxe para a estação Brás o projeto "Embarque na Leitura". A Biblioteca é a primeira em uma estação ferroviária do Brasil e conta com um acervo de mais de 2.500 títulos, dos mais diversos gêneros: de literatura brasileira, auto-ajuda e infanto-juvenil, até filosofia, religião e lingüística.

A unidade, inaugurada em 2 de junho de 2009, já cadastrou mais de 3 mil usuários até novembro de 2010 e funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h. Para se cadastrar, o interessado deve apresentar documento de identidade e CPF (original e cópia), comprovante de residência recente (original e cópia) e uma foto 3x4. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um dos pais ou responsável.

O leitor receberá uma carteirinha de identificação com foto e código de barras.

Um comentário:

  1. Evitem que piorem ainda mais a educação e a cultura, evitem que as funcionárias destas bibliotecas sejam demitidas... Assinem e Divulguem o Abaixo Assinado Contra o Fechamento das Bibliotecas das Estações do Metrô e CPTM. http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N30414

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores