quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Estação Brás Cubas é parcialmente incendiada por vândalos


Fonte: Diário de Mogi

Um dia após o confronto entre moradores e policiais militares na Vila Estação, quando viaturas da PM foram alvejadas por manifestantes, a situação começou a se normalizar no bairro.

Funcionários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) trabalhavam ontem pela manhã nos reparos da estação Braz Cubas, parcialmente incendiada na noite de sexta. A Polícia Militar identificou os três homens responsáveis pelo ataque ao local por meio de imagens do sistema de monitoramento interno cedidas pela estatal.

Há três versões para a manifestação, iniciada por volta das 19 horas. A primeira é que a confusão foi motivada pela prisão de William Cristiano, mais conhecido como Pezão, na última quarta-feira. Segundo a Polícia, ele estava portando drogas e foi detido por tráfico. A segunda é por conta do desrespeito de Washington Felipe Belizolino – apelidado de Magu –, de 18 anos, aos policiais.

Ele chegou a ser encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP), em Braz Cubas, onde foi lavrado um boletim de ocorrência (B.O.) por desacato e resistência, mas depois foi liberado. “Eles entraram com tudo na comunidade e a viatura passou com a roda pelo meu pé. Joguei a cerveja na cara de um deles (policiais)”, relatou à reportagem por telefone.

Ele já foi autuado por envolvimento com tráfico, conforme explicou a PM. A Polícia, por sua vez, alega que as ações constantes de combate ao tráfico têm incomodado os gestores da venda de entorpecentes.

Um comentário:

  1. MEUS CAROS COLEGAS SEGUIDORES DESTE BLOG,VENHO A DIZER QUE EU REPUDIO E EXECRO COMPLETAMENTE O VANDALISMO NOS TRENS E ESTAÇÕES DA CPTM,POIS QUEM FAZ UM ATO DESSE TIPO TEM MAIS É QUE SER DETIDO E AS LEIS BRASILEIRAS DEVERIAM POR SUAS VEZES PRESCREVEREM QUE PESSOAS QUE DESTRUÍREM O PATRIMÔNIO PÚBLICO DEVERIAM PAGAR TODO O CUSTO FINANCEIRAMENTE DO QUE QUEBROU OU DESTRUIU ALÉM DESSA PESSOA SER TAMBÉM DETIDA PORQUE PESSOAS ASSIM CAUSAM GRANDES PREJUÍZOS AOS COFRES PÚBLICOS E DOS DA CPTM E COM ISSO ELAS FAZEM MUITO MAL A CPTM E A SOCIEDADE BRASILEIRA QUE É CONTRIBUINTE DE IMPOSTOS

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores