quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Manifestantes ateiam fogo em trilhos da Linha 12-Safira


Fonte: R7

O protesto de moradores da comunidade do Pantanal, na região da avenida Jacu-Pêssego, zona leste de São Paulo, provocou a interrupção, às 18h50 desta quarta-feira (29), da circulação de trens na Linha 12-Safira, entre as estações Brás e São Miguel Paulista. Segundo informação divulgada pela CPTM (Companhia de Trens Metropolitanos), os manifestantes atearam fogo nos trilhos às 18h35, no trecho entre as estações Ermelino Matarazzo e São Miguel Paulista.

A ação comprometeu o retorno para casa de milhares de trabalhadores que utilizam a linha.  De acordo com a CPTM, a opção para os usuários foi a Linha 11 (Luz- Estudantes), que tem integração na estação Calmon Viana. Ainda conforme a companhia, foi adotado Paese com Metrô, permitindo o acesso gratuito nas integrações com as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera, na Linha 3-Vermelha.

2 comentários:

  1. Que absurdo esse protesto todo por causa de um vagabundo drogado e por causa disso as pessoas que não tem nada haver com a história tem que pagar tem que botar essa cambada na cadeia e se resistir é bala nessa raça.

    ResponderExcluir
  2. Tá aí um povo engraçado, motivos de risada esses mesmos manifestantes que se sente no direito de manifestar algo com vandalismo!? e desde quando esse tipo de vandalismo recebeu o nome de manifestação? nem pagam impostos como pode se sentir no direito de exigir algo em manifestações de má fé e de ações criminosas, Destruir uma estação ontem, ateou fogo nos trilhos e amanhã vai ser o que? DESTRUIR algum trem com fogo como fazem em Ônibus e param Avenidas, eu que pago imposto até quando vou aguentar pessoas (se assim podem ser Chamado), Destruir um Patrimônio PUBLICO que eu sou pagante e que eles não merecem ter, só querem água encanada, Eletricidade, TV á cabo e tudo de graça, podem serem errados e quando a Policia toma uma atitude mais enérgica (corretamente) se sente com a MORAL (que não tem) afetada e vamos protestar (quebrar geral), quando é que nós que pagamos nossos impostos vamos criar vergonha na cara, e protestar contra essas pessoas que merecem ir em CANA e trabalho comunitário para pagar os seus Danos.... chega da CPTM pagar toda vez que eles resolverem manifestar pelas SAFADEZAS que eles são MESTRES, e o meu cotidiano ser AFETADO, para um PAIS que está crescendo e EVOLUINDO, está na hora de aprender que TOLERÂNCIA tem limites e a nossa PACIÊNCIA tb....... chega desse povo quebrar o que é meu, seu, nossoooooooooo.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores