sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CPTM realizará audiências públicas das linhas 9 e 13


Fonte: Revista Ferroviária

A CPTM irá realizar, no início de outubro, três audiências públicas em relação às obras de implantação da Linha 13-Jade e de expansão da Linha 9-Esmeralda. As audiências tem o objetivo de prestar esclarecimentos, colher sugestões e contribuições visando a execução das obras, os serviços de engenharia e o fornecimento de materiais e equipamentos para as linhas.

As sessões serão realizadas entre 5 e 9 de outubro e são abertas a todos os interessados. A audiência de 5 de outubro acontecerá no Auditório da Universidade de Guarulhos (Praça Tereza Cristina, nº 88, Centro de Guarulhos), às 9h. Já as audiências de 8 e 9 de outubro serão no prédio da CPTM (Rua Boa Vista, nº 170, Centro de São Paulo), também às 9h.

A Linha 13-Jade ligará a estação Engenheiro Goulart, da Linha 12-Safira da CPTM, ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. Já a expansão da Linha 9-Esmeralda abrange o trecho entre a estação Grajaú e a futura estação Varginha, ambas na Zona Sul da Capital. Atualmente, a linha vai do Grajaú até Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores