segunda-feira, 24 de setembro de 2012

No Dia Mundial sem Carro, acidentes deixam três mortos em SP

Trens do Expresso Leste circularam somente até Brás na manhã de sábado

Fonte: G1

Desde a madrugada até fim da manhã, deste sábado (22 ), São Paulo registrou acidentes em várias regiões da cidade. Dois deles deixaram três mortos e um interrompeu circulação dos trens em um trecho da Linha 11-Coral, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), por cerca de três horas.

Durante a madrugada, na Avenida Atlântica, na Zona Sul, um casal que estava em um Fusca morreu em uma colisão com um ônibus. O veículo de passeio ficou completamente destruído. Já na Avenida Itaquera, na Zona Leste, um homem perdeu controle do veículo e colidiu contra um muro e a entrada de um prédio. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas. Na Estrada do Campo Limpo, na Zona Sul, um carro bateu contra um poste e foi socorrido pelo Samu.

No início da manhã, um carro bateu na mureta do Viaduto Brigadeiro Tobias, na Avenida Tiradentes, na Zona Norte. A fiação responsável pelo fornecimento de energia para a Linha 11-Coral, que liga as estações Luz e Estudantes, foi atingida. Parte do concreto caiu em na linha. A circulação foi interrompida entre as estações Luz e Brás nos dois sentidos. Os funcionários da CPTM concluíram os reparos e restabeleceram a circulação no final da manhã.

A Marginal Tietê chegou a registrar 8,1 km de lentidão, no sentido Castello Branco, da Ponte Júlio de Mesquita Neto até o acesso à Rodovia Castello Branco, por volta das 10h40.
Nesta manhã, as ciclofaixas de lazer da cidade de São Paulo, que funcionam excepcionalmente neste sábado até as 16h, foram bastante frequentadas. O tempo bom contribuiu para o paulistano aproveitar o Dia sem Carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores