segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Protesto de usuários interrompe circulação da linha 12 - Safira da CPTM


Fonte: R7

Um protesto de usuários interrompeu circulação da linha 12 — Safira (Brás-Calmon Viana), da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na manhã desta segunda-feira (17). Segundo a assessoria da empresa, os passageiros estariam indignados com a demora no deslocamento dos trens.
A confusão começou quando usuários invadiram os trilhos de trem na altura do número 8.000, da avenida Doutor Assis Ribeiro, entre as estações USP Leste e Comendador Ermelino.  Eles teriam apedrejado pelo menos uma composição. 

A CPTM informou que um trem que seguia na Linha 12 (Brás-Calmon Viana), sentido Brás, por volta das 06h05, desta segunda-feira, apresentou defeito no sistema de tração na Estação Engenheiro Goulart e foi retirado da circulação. Por conta do excesso de usuários, volta das 07h30, uma outra composição não conseguiu partir no sentido da estação Brás.

Os usuários não aguardaram o restabelecimento da circulação e desceram na via. Por motivo de segurança, a circulação de trens foi interrompida e as estações fechadas para controle de fluxo.

Para conter a manifestação, o helicóptero Águia 6, da Polícia Militar, policiais militares da 4º Companhia do 2º batalhão e viaturas do Corpo de Bombeiros foram chamados, por volta das 8h50. Segundo informações iniciais, os usuários de uma composição atearam fogo no veículo por conta da demora de deslocamento do trem.

Segundo testemunhas, minutos antes a composição parou várias vezes no percurso. Diversos passageiros passaram mal. Ainda não foi confirmado se a composição realmente está em chamas, mas os bombeiros foram deslocados para a ocorrência.

Um comentário:

  1. Meu Deus! será que sou tão radical quando afirmo que esses Zé-POVINHOS merecem andarem de JEGUE!? insisto perguntando que DESDE QUANDO VANDALISMO É PROTESTO!?!? estamos no fim do MUNDO e voltamos para a PRÉ-HISTÓRIA, olha o que esses vândalos fizeram no CAF 7000, num post anterior eu comentei se os UGUA_BUGUAS NEARDENTAIS dessa linha 12-Safira merecem os Alstom 2070, imagina ter os 7000 heim, comentei que desde quando meter fogo nos Trilhos é manifestação de uma grande maioria que nem imposto pagam, e querem tudo de graça e que caia dos CÉUS, isso é o que Deus disse em "NÃO DAR ASAS Á COBRA", Quem já é ruim e maléfico ja faz a Desgraça e Destruição "SEM ASAS", imagina se as tivessem! os usuários da linha 7-Rubi e 11-Coral não são diferentes quando destruíram as estações de Francisco Morato e Guaianazes, está na Hora dos Nosso Governantes tirarem as mãos dos Cofres Públicos um pouco e agirem, tem que botar uma Policia Mais Dura e Eficiente, Esquecer do Dinheiro do Povo de vez em quando não vai deixar eles sem as Mãos e ninguém morre, se ficar um pouco sem roubar dos cofres Públicos e trabalhar um pouco, mesmo correndo o Risco de ser Censurado no meu comentário, não vou deixar de dizer á verdade sobres esses usuários afirmando que são um bando de Neardentais, que na verdade não são dignos desse transporte publico que a CPTM oferece, na verdade ñ merecem os Trens e estações que tem..... essas estações deveriam ser fechadas Definitivamente e a retirada desses trens, para esse povo andassem de charrete ou jegue..... ops! na verdade se formos ver de verdade, alem dos trens e estações que ñ são dignos, podemos afirmar que esses usuários não são DIGNOS do trabalho que tem, do pão nosso de cada dia, da água que eles dependem para viver, da casa para morar, da luz e etc..... pq esse povinho esquece que dependem desse TREM que ELES destruíram, para conquistar tudo acima que foi citado por mim, chegaaaaaaaaaaaa de VANDALISMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores