segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quatro pessoas são presas após quebrarem trem na zona leste de SP


Fonte: O Globo

Quatro pessoas foram presas após depredarem um trem e iniciarem um tumulto na estação Ermelino Matarazzo da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na manhã desta segunda-feira. A Polícia Militar chegou a usar bombas de efeito moral para conter o tumulto. Um banheiro químico foi jogado nos trilhos.

A confusão, segundo a CPTM, aconteceu depois que uma falha de tração atingiu um trem que trafegava na linha 12, que transporta, por dia, cerca de 230 mil passageiros. O problema aconteceu às 6h05m e interrompeu a circulação na linha.

Por conta do excesso de usuários, por volta das 07h30m, uma outra composição não conseguiu partir e os usuários não aguardaram o restabelecimento e desceram à via.

“Por motivo de segurança, a circulação de trens foi interrompida e as 13 estações fechadas para controle de fluxo”, informou a CPTM.

A segunda-feira foi de caos para os usuários dos trens da CPTM. As linhas 7 e 8 também foram interrompidas em alguns trechos por conta do incêndio na Favela Moinho, região central da capital, que deixou uma pessoa morta.

Um comentário:

  1. A CPTM TOMOU A ATITUDE MAIS QUE CORRETA DE DETER ESSES VANDALOS QUE SÃO DESTRUIDIRES DO PATRIMÔNIO PÚBLICO,POIS A ATITUDE DESES VÂNDALOS GERAM INÚMEROS PREJUÍZOS PARA A CPTM EM ESPECIAL NAS LINHAS 11 E 12 QUE JÁ RECEBEM POUCOS INVESTIMENTOS POR PARTE DA EMPRESA MAIS AS LEIS BRASILEIRAS DEVERIAM POR SUAS VEZES APLICAR PENALIDADES BEM MAIS PESADAS EM CIMA DESSAS PESSOAS QUE FAZEM ESSE ATO,POIS ELAS TERIAM QUE TRABALHAREM PARA PAGAREM CENTAVO POR CENTAVO EM DINHEIRO O VALOR DE TODOS ESSES PREJUÍZOS QUE ELAS GERAM,PORQUE SÃO PESSOAS DESSE TIPO QUEM ACABAM COM A CPTM E COM O BRASIL

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores