segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bombeiros resgatam homem nu de torre de energia sobre a linha 8 da CPTM

Fonte: Terra

O Corpo de Bombeiros resgatou no início da tarde desta quinta-feira um homem que subiu - totalmente nu - em uma torre de energia sobre a linha 8 - Diamante da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), ao lado do viaduto Antártica, na zona oeste de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 14h uma viatura foi acionada e retirou o homem do local. Por conta da ocorrência, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) precisou interditar por dez minutos todo o viaduto Antártica. Os motoristas foram obrigados a desviar pela avenida Antártica, rua Gustav Willi Borghoff e viaduto Pompéia ou Pacaembu.

Às 15h a situação já havia sido controlada e o viaduto liberado. Os bombeiros informaram que o homem, que não teve a idade e nem a identidade reveladas, foi encaminhado ao Pronto Socorro João Paulo. A corporação não soube informar porque o homem estava sem roupas.

Os internautas Samuel Barros e Carolline Bohus, de São Paulo (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.

Siga o blog por email

Seguidores