sábado, 6 de outubro de 2012

CPTM altera circulação dos trens hoje para obras de manutenção. Trens operam normalmente domingo

Trens da L10 irão operar em loop à partir das 18h: Brás x Sto. André e Mauá x R.G. Serra

Fonte: CPTM

Em razão das obras de modernização da infraestrutura, a operação de trens na CPTM será realizada com maior intervalo, nas linhas impactadas pelas obras, neste fim de semana. Confira a programação:

Linha 9 [Osasco - Grajaú]: das 20 horas até a meia-noite de sábado, os trens circularão com maior intervalo entre as estações Jurubatuba e Socorro, devido à intervenções no sistema de energia de alimentação dos trens .

Linha 10 [Brás - Rio Grande da Serra]: das 18 horas até a meia-noite de sábado, os trens não circularão entre as estações Prefeito Celso Daniel-Santo André e Mauá, devido a obras no viaduto Capuava. Como opção, os usuários poderão utilizar os ônibus que serão disponibilizados para completar a viagem.

Linha 11 [Guaianazes - Estudantes]: das 18 horas, até a meia-noite de sábado, serão realizadas intervenções no sistema de sinalização entre as estações Calmon Viana e Jundiapeba, ocasionando maior intervalo entre as composições.

Trens da Linha 9 irão operar com maiores intervalos durante as noites dos dias 8, 9 e 10/10
Intervenções durante a semana, nos dias 8, 9 e 10/10

Linha 9: de segunda até quarta-feira, a partir das 23h, as intervenções ocorrerão no sistema de via, com implantação de novos equipamentos entre as estações Vila Olímpia e Berrini e no trecho entre Morumbi e Santo Amaro.

Desafio: é importante ressaltar que executar as obras de modernização, atendendo ao usuário simultaneamente, é um grande desafio. As ações exigem uma série de medidas, como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros, como finais de semana, feriados e madrugadas, o que prolonga o tempo de conclusão dos serviços.

Benefícios: as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas permitirão a redução dos intervalos, o aumento da oferta de lugares, além de melhorar a performance dos novos trens que já estão sendo incorporados à frota.

Em caso de dúvidas ou de informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário: 0800 055 01 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores