sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CPTM investiga atropelamento que mutilou criança em SP


Fonte: Terra

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que vai investigar o atropelamento de um menino de 8 anos na tarde desta quinta-feira. O acidente aconteceu nos trilhos entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Júlio Prestes, no centro da capital paulista, segundo a Polícia Militar (PM).

O atropelamento amputou parte da perna direita da criança, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da PM e levada para o Hospital das Clínicas. O estado de saúde do garoto não foi informado.

O local do acidente fica próximo à rua Doutor Elias Chaves, no bairro Santa Cecília, onde às margens da linha está a favela do Moinho. Agentes da 2ª Cia do 13º Batalhão de Polícia Militar registraram a ocorrência e o caso deve ser investigado no 77º Distrito Policial, em Santa Cecília. A CPTM informou que as duas linhas que passam na região, 8-Diamante e 7-Rubi, não sofreram atrasos devido à ocorrência.

Um comentário:

  1. Alguém poderia responder o que uma Criança de 8 anos fazia nos trilhos da CPTM?
    Alguém poderia me Dizer se estou Errado, onde afirmo que espaço INVADIDO que hoje resolveram dar o Nome "COMUNIDADE" e que, fica no meio de 2 LINHAS DA CPTM, é lugar de ter Barracos num terreno que é da CPTM.
    1º que nos Trilhos não é lugar de Brincar e errado é o Pai e Mãe dessa Criança que permitio e se assim podem ser CHAMADOS de PAIS, que não fiscaliza os Filhos; 2º que já passou dá hora dos nossos governantes tomarem uma ATITUDE e junto da CPTM, tirarem esse povo desse local e isolar esse terreno; 3º é Ridículo que essas pessoas moradores dessa tal "COMUNIDADE DO MOINHO" se sentirem no direito de reclamar, protestar ou cobrar alguma coisa, sendo que foram ELES que INVADIRAM o terreno da CPTM e ainda, apontar o dedo na cara de uma Companhia e de Governantes e Afirmarem (em entrevista GLOBO e RECORD)e culpa-los para o tal acidente e ainda por cima, tem que Sobrar para o Coitado do Maquinista pq essa pessoas acham que TREM é que nem Carro, pisa com tudo no freio que ele para em seguida, mas na verdade que quem esta errado são essas pessoas, e deixo meu recado que mesmo ficando sentido pelo que aconteceu com essa criança de 8 aninhos e que só queria brincar, e que ela não tem culpa pelo descuido dos pais, essa pessoas não sabem olhar para eles mesmo e verem que o erro começou com eles em invadir um terreno que não é deles, e que ainda por cima enxergarem que esse mesmo terreno está entre 2 linhas da CPTM, será que só a companhia e os governantes estão errados nesse caso? de quem é a maior culpa?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores