sábado, 24 de novembro de 2012

CPTM prepara operação especial para o GP de Fórmula 1


Fonte: CPTM

A CPTM programou esquema especial de circulação dos trens para a Linha 9-Esmeralda [Osasco-Grajaú] no próximo domingo [25], a fim de atender aos usuários que irão assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que será realizado no Autódromo de Interlagos.

Durante todo o dia, os trens circularão com intervalos menores. Na estação Autódromo, que fica a 600 metros do portão de acesso ao setor G do Autódromo de Interlagos, haverá orientadores bilíngues identificados para prestarem informações aos turistas estrangeiros, além dos moradores da capital.

A estação Autódromo contará também com placas e avisos sonoros com orientação em inglês, distribuição de panfletos com o mapa do trajeto entre a estação e o portão de acesso ao setor G do autódromo.

Um comentário:

  1. EU TENHO UM GRANDE SONHO DE SER PILOTO AUTOMOBILISTA EM QUALQUER CATEGORIA E DE ESTABELECER MINHA CARREIRA NESSE RAMO POIS O QUE EU PRECISARIA É DE CONHECER ALGUÉM QUE FOSSE ALGUM MAIORAL DE ALGUMA CATEGORIA E QUE PUDESSE ME DAR POSSIBILIDADES DE EU REALIZAR ESSE DESEJO,MAS VOLTANDO A CPTM SE ESSA OPERAÇÃO ESTIVER TUDO DENTRO DO NORMAL SEM ATRASOS E SEM PANES ESTÁRÁ TUDO MUITO BOM

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores