terça-feira, 13 de novembro de 2012

Expresso Turístico fará viagem à Sabaúna no próximo dia 25


Fonte: Diário de Mogi

Pelo quinto ano consecutivo, a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e a Associação Nacional de Preservação Ferroviária (ANPF) promovem um bucólico passeio pelos históricos trilhos da ferrovia paulista. É o Expresso Turístico de Natal, que sairá da Estação da Luz, na Capital Paulista, às 8 horas do próximo dia 25, com destino à Estação de Sabaúna, em Mogi das Cruzes.

Uma parada, às 10 horas, está programada na Estação Estudantes, para que o turista interessado em fazer esta viagem embarque no trem. O valor do passeio é R$ 72,00 ida e volta, com almoço incluso (sem bebidas). Há descontos para grupos a partir de 10 pessoas. Criança até os 6 anos, desde que viaje no colo de um adulto pagante, não paga. A passagem pode ser reservada pelo telefone 4761-9335. O passeio faz parte da programação de aniversário do Distrito, que completará 385 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores