segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Falha em motor provoca incêndio em trem da Linha 10-Turquesa


Fonte: Diário do Grande ABC

Composição da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) pegou fogo na tarde de sábado, devido a falha no motor. O acidente ocorreu quando o trem passava pela estação Ribeirão Pires, da Linha 10-Turquesa.

O incêndio foi rapidamente contido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo funcionários da estação ninguém ficou ferido.

Por conta do acidente, maquinista e usuários desembarcaram com a ajuda de funcionários. A estação ficou aproximadamente 40 minutos sem funcionamento para remoção do trem e contenção do fogo, o que provocou lotação nas plataformas. Durante esse período, o deslocamento era feito por ônibus colocados pela companhia.

Aos poucos, o serviço foi normalizado. As viagens com destino a Rio Grande da Serra e Brás, na Capital, passaram a ser feitas por apenas um trilho, causando lentidão no sistema.

Os responsáveis pelo tráfego dos trens não informaram a causa da falha no motor, mas garantiram que os veículos da empresa passam frequentemente por manutenção rigorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores