quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fogo em carro abandonado interdita estação Itapevi da CPTM


Fonte: Terra


Um vagão que fazia parte de um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi incendiado por volta das 18h30 desta quarta-feira na estação Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo a CPTM, a composição já não tinha uso e estava encostada na estação aguardando leilão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e, por medida de segurança, interditou a operação na estação. A CPTM acredita que o incêndio tenha sido causado por vândalos.

Com a estação Itapevi interditada, a companhia colocou em ação o plano de ônibus gratuitos. Os trens seguem normalmente da estação Júlio Prestes a Engenheiro Cardoso, onde os usuários encontram o transporte coletivo gratuito.  

Um comentário:

  1. MEUS CAROS EU VOU DIZER MAIS UMA VEZ O SEGUINTE EU DETESTO E EXECRO VEEMENTEMENTE O VANDALISMO,POIS ESSA PRÁTICA É UMA PRÁTICA EXECRÁVEL E QUE DESTRÓI OU DANIFICA O PATRIMONIO DA CPTM QUE É UM PATRIMONIO PÚBLICO E ALÉM DE EMBARAÇAR A VIDA DAS PESSOAS QUE USAM A CPTM,ESSES ATOS GERAM GRANDES PREJUÍZOS A CPTM QUE JÁ É UMA EMPRESA CARENTE DE RECURSOS, O QUE ACABA REFLETINO E MUITO AOS USUÁRIOS,CABERIA AO PODER PÚBLICO LOCALIZAR E DETER ESSES MARGINAIS QUE FAZEM ESSAS ATROCIDADES CONTRA A CPTM E FAZER ELES PAGAREM CENTAVO POR CENTAVO EM DINHEIRO TODO O PATRIMONIO DA EMPRESA QUE ELES DANIFICAREM OU DESTRUIREM PORQUE ESSAS PRÁTICAS CONTRA A EMPRESA SÃO MALDOZAS E DESNECESSÁRIAS.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores