quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar cabos de energia da CPTM em Suzano


Um homem, de 35 anos, identificado apenas como Marco Aurélio, morreu eletrocutado ao encostar na rede aérea de energia elétrica da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), nesta quarta-feira (21). O acidente ocorreu entre as estações de Suzano e Jundiapeba, no sentido Guaianazes, da linha Coral (Luz - Estudantes), por volta das 12h40.

Segundo a polícia, o rapaz estava tentado furtar cabos da rede de energia, no trecho da linha férrea que corta o bairro do Jardim Natal, em Suzano. Ele estava com um comparsa que fugiu do local na hora do acidente.

De acordo com um funcionário da CPTM que estava no local e não quis se identificar, foi um maquinista que passava pelo trecho, logo após o rapaz ter levado o forte choque, que avistou o corpo ainda pendurado em uma estrutura de sustentação dos cabos de energia. O operador de trens avisou a central e, em seguida, a linha 1 (sentido Guaianazes) foi desligada.

Por conta disso, um desvio foi montado e os trens, que circulam nos dois sentidos, passaram a compartilhar os mesmos trilhos. O funcionário informou ainda que não houve interrupção no sistema, mas os trens estavam circulando com intervalos de 15 minutos. 

A companheira da vítima esteve no local do acidente. Ela disse que o marido costumava furtar cabos de energia na linha do trem há algum tempo. "Ele fazia isso sempre. Hoje, antes de sair, ele me avisou que estava indo furtar cabos", disse Carolina Fabricio, de 23 anos. O homem morava, com a companheira, a poucos metros do local do acidente, no bairro Jardim Belém, em Suzano.

3 comentários:

  1. É o preço do pecado: a morte,,,
    TAnta coisa pra fazer, e vai justamente atrapalhar a vida de tantos outros,
    Resumo: um a menos.

    ResponderExcluir
  2. o que posso dizer que seja mais adequado a essa situação!?!?!? vamos ver!?!?!? ah! bem Feitoo.... para esse cara deve ser um Martírio arrumar um trabalho honesto e decente, só o pensamento de trabalhar deve dá alergia nessa criatura, e o pior é a mulher falar com narurálidade que ele fazia isso sempre! - AH QUERIDA! VOU LOGO ALI ROUBAR UNS CABINHOS DE ENERGIA DE CPTM E VOLTO Á TEMPO PARA O ALMOÇO.... será que foi assim!?!?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores