sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Lentidão de quase cinco horas dificultou embarque na Linha 8-Diamante nessa sexta-feira


Fonte: G1

Uma falha no sistema de alimentação elétrica na estação Barra Funda da Linha 8-Diamante da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) provocou lentidão na circulação das composições por quase cinco horas na manhã desta sexta-feira (23). O problema começou por volta das 5h e apenas foi solucionado pela companhia às 9h45. Às 12h, a circulação estava normalizada.

De acordo com a CPTM, os trens circularam com maior intervalo e maior tempo de parada nas plataformas. Por causa do problema, as estações ficaram lotadas e os usuários encontraram dificuldade para embarcar.

A linha liga Itapevi, na Grande São Paulo, à estação Júlio Prestes, no Centro de São Paulo. A CPTM afirmou que está trocando mais de 170 km de cabos da rede elétrica para acabar com as falhas. Mas o processo de modernização da CPTM só vai ficar pronto no fim do ano que vem.

Esse foi o terceiro problema na CPTM nesta semana. Na segunda-feira, na Linha 7-Rubi, obras programadas pra domingo atrasaram. Na terça-feira, no feriado, outra confusão na linha 7. Segundo a companhia, uma árvore caiu e arrebentou a fiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores