segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Queda de árvore interrompe parcialmente a circulação dos trens na Linha 7-Rubi


Fonte: G1

A queda de uma árvore interrompe a circulação das composições da Linha 7- Rubi, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na noite desta segunda-feira (19). Os trens deixaram de circular entre as estações Franco da Rocha e Francisco Morato, na Grande São Paulo, porque a árvore atingiu os cabos aéreos do sistema de alimentação elétrica das composições por volta das 18h30, segundo nota da companhia.

O incidente aconteceu entre as estações Franco da Rocha e Baltazar Fidelis. Segundo a CPTM, os passageiros são transportados gratuitamente por ônibus entre as estações. Os trens da Linha 7 continuam circulando entre as estações Luz e Franco da Rocha e Francisco Morato e Jundiaí.

Nessa mesma linha, obras de modernização do sistema elétrico interromperam a circulação entre as estações Lapa e Perus e provocou filas no início desta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores