quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

2013 - O ano do primeiro milhão de visitas


Por Diego Silva

Se tudo correr dentro da atual média de visitas, ano que vem teremos a marca de um milhão de visualizações. Trata-se de apenas mais uma marca, porém, com grande importância: é o sinal de um grande reconhecimento por parte de todos, que nos acompanham desde o início.

A princípio, a meta era conquistar esse primeiro milhão de visitas neste ano. Porém, devido a algumas dificuldades e à perda de interesse na Companhia (que resolveu virar as costas para as redes sociais, jogando por terra um trabalho iniciado em 2009/2010 com grande êxito, mas que hoje é liderado com maestria pelo Metrô de São Paulo), a marca ficou longe de ser batida. Aparentemente, encerraremos o ano com quase 700 mil visitas.

Hoje, o número de visitas não é o importante. Afinal, se números fizessem algum resultado positivo para nós, não seríamos o segundo no ranking (para quem não sabe, o blog 'líder de audiência' é o Diário da CPTM, administrado pelo amigo Ricardo Guimarães). O importante seria a CPTM reconhecer o trabalho das pessoas que ainda se interessam por ela, tentando noticiar, discutir soluções e ainda se dedicar a enviar as ideias para a empresa. É uma demanda que poderia ajudar, e muito, as operações e melhorar a imagem. Porém, até mesmo a entrega de um novo trem anda sendo escondida das mídias sociais. Um descrédito para quem sempre defendeu a Companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores