segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A mensagem final de 2012


E o ano de 2012 se vai... Ano de muitas lutas, muitas vitórias... Algumas derrotas, que sempre fazem parte, mas sempre o gostinho de uma nova vitória apagará o gosto amargo de um revés. Encerramos esse ano, com um pouco menos de prestígio que o final de 2011. Procurei noticiar, de maneira sucinta e imparcial, todos os fatos da CPTM. Estivemos num ano muito dificíl, com muitos problemas, inclusive acidentes. Mas nada que possa ser apagado em 2013. Um novo ano que vem para ser forte e de vitórias para todos nós.

Gostaria de agradecer a todos os leitores, pelas quase 500 mil visitas nesse ano. O blog deu um salto de qualidade imenso, graças à todos vocês. Sugestões, críticas e inclusive xingamentos fizeram essa página crescer mais e mais. Hoje, caminhamos para a marca de um milhão de visitas, confiantes que estamos fazendo um bom trabalho, tanto para os usuários quanto para a empresa, que de longe acompanha o desenvolvimento desse blog e a tentativa de ser um perfil colaborador, mesmo não havendo qualquer ligação entre esse site e a própria Companhia. Agradeço também pelas centenas de votos no Prêmio Top Blog 2012, o qual estamos na final e vamos concorrer ao prêmio em janeiro próximo

Gostaria de agradecer aos amigos do Senai da CPTM, dos quais me despedi em março desse ano, por motivos particulares. Grande parte deles já estão formados, na espera confiante da efetivação. Estou torcendo por todos que são amigos de verdade, também confiando na convocação de vocês. Agradeço também à empresa, pela paciência e atenção sempre que foi solicitada. Pelas centenas de SMS-Denúncia enviados, dos quais poucos foram resolvidos, da tolerância nos momentos de revolta, dos convites para visitas e pela prestação de informações.

Obrigado a todos que dedicam seu tempo para passar por aqui e ler as novidades, as matérias, as histórias... Fico muito satisfeito em ter um público que ainda procura informação, mesmo com tantos concorrentes brigando pela mesma audiência. Há quem ainda prefira o 'Foco', pelos textos diretos e imparciais. Agradeço a cada um, que elogiou, que criticou, que xingou... Sem vocês, esse blog não teria evoluído tanto. Vem aí o novo ano, o blog já está ganhando uma cara nova. Quero, acima de tudo, não um blog novo, uma crítica nova, mas um público novo, que ainda não descobriu essa prestação de serviço. Um público que ainda acha que o blog é a empresa. Em 2013, trabalharemos para fazer um blog cada vez melhor.

Para todos, um feliz 2013, muita prosperidade, paz e saúde. Espero vocês por aqui novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores