sábado, 8 de dezembro de 2012

CPTM altera circulação para obras de modernização. Confira as alterações e programe a sua viagem


Fonte: CPTM

Neste fim de semana [8 e 9 de dezembro], as linhas da CPTM terão a circulação alterada em horários específicos por conta das obras de modernização. Os trens circularão com intervalos maiores devido às intervenções no sistema de rede área de alimentação elétrica dos trens. Confira a programação:

Linha 7-Rubi [Luz - Francisco Morato]: entre as 20h de sábado e 6h de domingo, as intervenções serão realizadas entre as estações Água Branca e Piqueri.

Linha 11-Coral [Guaianazes - Estudantes]: no sábado, das 20h até o fim da operação comercial, os serviços ocorrerão entre Suzano e Jundiapeba.

Linha 12-Safira [Brás - Calmon Viana]: das 20h de sábado até as 6h de domingo, as obras estarão concentradas no trecho entre as estações Comendador Ermelino e Itaim Paulista.

Intervenções no fim do horário comercial durante a semana: a linha 9-Esmeralda [Osasco - Grajaú] terá obras entre terça [11] e sexta-feira [14], das 23h até o final da operação comercial, quando a movimentação de usuários é menor. Na terça-feira, os serviços serão realizados entre Pinheiros e Cidade Jardim e, nos demais dias, entre Ceasa e Cidade Universitária.

Informação aos Usuários: para orientar os usuários sobre essas mudanças temporárias, a CPTM vem divulgando as intervenções por meio de avisos sonoros emitidos nos trens e de cartazes fixados nas estações, além das redes sociais da Companhia. Empregados também estão posicionados para auxiliarem o público.

Desafio: a CPTM ressalta que executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros aos finais de semana, feriados e madrugadas.

Benefícios: as obras de infraestrutura, que estão sendo realizadas nas seis linhas, permitirão que os 105 novos trens, que já estão sendo incorporados à frota, tenham melhor desempenho e contribuam para aumentar a oferta de lugares.

Na eventualidade de dúvidas ou de informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800 0550121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores