quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CPTM pretende reativar Parada Pirelli


Fonte: Diário do Grande ABC

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) cogita reativar a Estação Pirelli, em Santo André, que teve a operação encerrada em 2006. O principal motivo para a reabertura é o crescimento do entorno, que, nos próximos anos, ganhará shopping e prédios comerciais e residenciais.

Segundo o presidente da CPTM, Mário Manuel Bandeira, uma das possibilidades é deixar o projeto de reconstrução nas mãos de empresários responsáveis pelos empreendimentos vizinhos. "Isso ainda vai depender de conversas com a Prefeitura e, principalmente, com os empreendedores."

Bandeira afirmou que não faz parte dos planos a construção de outro terminal em São Caetano, entre a estação central da cidade e a de Utinga, em Santo André. No entanto, o presidente diz estar disposto a negociar com a Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores