segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Homem é preso após molestar adolescente na Linha 11


Fonte: DAT

Um desempregado de 34 anos foi preso acusado de molestar uma adolescente de 15 anos dentro de uma composição da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) anteontem à noite, próximo à estação Antônio Gianetti Neto, em Ferraz de Vasconcelos. Ele teria aproveitado que o vagão estava lotado naquele horário para abusar da garota.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, a adolescente estava na estação Gianetti quando acionou policiais para fazer uma denúncia. Ela apontou para um homem e disse que ele havia abusado dela dentro de um vagão, durante uma viagem da Linha 11 (Luz/Estudantes). O acusado foi detido na avenida Governador Jânio Quadros, no Parque Santo Antônio, próximo à estação.

Segundo o relato da jovem, o acusado aproveitou que o vagão estava lotado e se aproximou dela. Depois, o homem teria colocado o pênis para fora da calça e o esfregado na adolescente, que começou a gritar. O acusado teria fugido rapidamente e descido na estação Gianetti.

Apesar do caso ainda ser investigado com detalhes pela Polícia Civil de Ferraz, o desempregado foi detido, até porque ele se comportou de modo suspeito durante a abordagem policial, já que saiu correndo tentando uma fuga. Ele nega ter abusado da adolescente, mas mesmo assim foi levado para a delegacia, onde o boletim de ocorrência foi elaborado.

Caso você presencie algo de anormal nos trens e estações, envie um SMS-Denúncia para a CPTM, informando o número do carro, a próxima estação, a linha e as características do infrator. O sigilo é absoluto. O número é 11 971 504 949.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores