sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mais cinco estações do Metrô e da CPTM vão aceitar cartão BOM


Fonte: G1

A partir desta quinta-feira (27), mais cinco estações do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) vão aceitar o cartão do Bilhete de Ônibus Metropolitano (BOM), para os passageiros da EMTU que fazem a integração. Antes, era preciso comprar uma passagem ou usar o Bilhete Único para ter acesso às estações.

Entre as novas beneficiadas pela mudança estão as estações Tucuruvi e Armênia, do Metrô, e estações Caieiras, São Caetano e Grajaú, da CPTM.

A expectativa é que, ao final da implantação em 153 estações, o benefício atinja 500 mil usuários. O cartão BOM é utilizado por 39 municípios da Grande SP. O objetivo é que a integração seja ampliada em outras estações futuramente.

O cartão BOM já é aceito nas estações Itaquera, Brás, Carrão, Penha, Barra Funda, do Metrô, e nas estações Osasco, Carapicuíba, Barra Funda, Itaquera, Brás, Mogi das Cruzes, Estudantes, Guaianazes, Itaim Paulista, São Miguel, Comendador Ermelino e Itapevi, da CPTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores