segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

STM autoriza ampliação do horário de integração entre CPTM e Metrô nas estações Itaquera e Tatuapé


Fonte: CPTM

A partir desta segunda-feira, 10, a Secretaria dos Transportes Metropolitanos autoriza a ampliação em mais uma hora da integração gratuita entre a CPTM e Metrô, empresas vinculadas à pasta, nas estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera.

Com a nova medida, os passageiros do sistema metroferroviário poderão fazer a integração gratuita da linha 3-Vermelha com as linhas 11-Coral e 12-Safira, e vice-versa, das 10h às 16h e das 21h até meia-noite, de segunda a sexta-feira. Antes, a gratuidade no período diurno, nos dias da semana, tinha início às 11h.

Aos sábados a integração é liberada a partir das 15h, e aos domingos e feriados, durante todo o dia.

Desde a implantação, de 22/10 a 30-11, mais de um milhão de passageiros foram beneficiados com essa medida.

2 comentários:

  1. desculpa usar essa area para fazer uma denuncia , mas nao achei nenhuma area de contato para isso ...só avisando estao usando imagens suas sem autorizaçao em blogs

    http://fotolog.terra.com.br/emtu_sptrans_e_regiao:1274

    ResponderExcluir
  2. Interessante esta ação da STM. Obviamente, não resolve os problemas de locomoção dos que vivem e trabalham na zona leste de São Paulo mas, com certeza, ajuda a amenizá-los. Espero que, em breve, esta integração gratuita seja válida em todo o horário de funcionamento, atrelada a melhoras nas linhas existem e a construção das linhas de CPTM/Metrô previstas/prometidas

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores