terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Trens batem e deixam feridos na estação de Francisco Morato


Fonte: R7

Dois trens bateram e deixaram feridos na estação Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo. Segundo as primeiras informações, pelo menos seis pessoas teriam ficado  ficaram feridas. A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), no entanto, não confirma.

O acidente ocorreu por volta das 5h30 desta terça-feira (18). A linha 7 — Rubi faz o trajeto entre a estação Luz e Jundiaí. A estação Francisco Morato está localizada no centro do município, na rua Gerônimo Caetano Garcia.

A assessoria de imprensa da CPTM informou que uma composição ainda vazia fazia manobras no pátio da estação Francisco Morato quando bateu em outro trem com passageiros que estava estacionado na plataforma. Este trem seguia no sentido Luz.

O trem que causou o acidente começaria a operação no sentido Jundiaí.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas foram enviadas para atender a ocorrência.
Ainda de acordo com a CPTM, o sistema Paese, com ônibus gratuitos, foi acionado para reforçar o atendimento entre as estações Francisco Morato e Campo Limpo, no trecho entre Jundiaí e Francisco Morato. 

Por volta das 9h30, os trens ainda circulavam com maior intervalo entre as composições e o sistema Paese ainda funcionava, segundo a assessoria da empresa.

Um comentário:

  1. Nossa, é muito triste sabe desse tipo de falhas no sistemas.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores