domingo, 27 de janeiro de 2013

Comitê e CPTM comemoram 500 dias para o início da Copa


Fonte: CPTM

Nesta segunda-feira, dia 28/01, faltarão exatamente 500 dias para a partida de abertura da Copa do Mundo da FIFA de 2014 na Arena de São Paulo, em Itaquera, zona leste. Para celebrar a data e aproximar a população do evento, o Comitê Paulista promove, em parceria com a CPTM, uma sessão de fotos interativas na Estação da Luz. O usuário poderá optar entre duas imagens com fundo em chroma key relacionadas ao Expresso da Copa: o momento do embarque ou dentro do trem, com as obras do estádio ao fundo. A foto é entregue na hora.

O trem Expresso da Copa [Linha 11-Coral da CPTM] irá operar nos dias de jogos fazendo a viagem da Estação da Luz até a Corinthians-Itaquera sem paradas intermediárias. O percurso será feito em menos de 20 minutos. O trem e o metrô serão as principais formas de acesso ao estádio, devendo ser utilizados por cerca de 60% do público geral.

Com os investimentos na compra de trens e modernização dos sistemas existentes das linhas 3-Vermelha do Metrô e Expresso Leste/11-Coral da CPTM, a capacidade conjunta de ambas as linhas sobre trilhos será suficiente para transportar 114 mil pessoas/hora/sentido, mais que o dobro do recomendado pela Fifa e 20% mais que hoje.

Um comentário:

  1. CAROS LEITORES E SEGUIDORES DESTE BLOG, VENHO AQUI DIZER O SEGUINTE, A LINHA 11 CORAL EM ESPECIAL O TRECHO DO EXPRESSO LESTE NÃO TEM NENHUMA CONDIÇÃO DE OFERECER TRANSPORTE RÁPIDO DE PASSAGEIROS NO MOMENTO ,DIGO PORQUE EU SOU USUÁRIO DA LINHA 11 CORAL E PERCEBO QUE O TRECHO DENTRE AS ESTAÇÕES TATUAPÉ E CORINTHIANS ITAQUERA É UM TRECHO CHEIO DE RESTRIÇÕES DE VELOCIDADE E A CPTM NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA PARA MELHORAR A SITUAÇÃO EU JÁ CANSEI DE ENVIAR RECLAMAÇÕES PELO E MAIL, PELO 0800 E ATÉ PELA OUVIDORIA ,MAS A CPTM SÓ SABE RESPONDER QUE A LINHA 11 CORAL VAI SIM SER ALVO DE MODERNIZAÇÃO QUE VÃO ACONTECER MELHORIAS NESSA LINHA , MAS ACONTECE QUE EU NÃO VEJO NADA DO QUE ELES FALAM SER REALMENTE FEITO, E QUE A SITUAÇÃO ESTÁ ASSIM NÃO É DE HOJE E SIM DE UM CERTO TEMPO , A CPTM DEVERIA TRATAR AS LINHAS 11 E 12 COM MENOS DESDÉM ,COM MENOS DESPREZO, E COM MAIS ATENÇÃO ,POIS SE ELES QUEREM UM TRANSPORTE EFICIENTE QUE DE CONTA DA DEMANDA E QUE SEJA RÁPIDO ,ELES TEM QUE PASSAREM A INVESTIR E MAIS PESADAMENTE NAS LINHAS 11 E 12 E REVERTEREM DRASTICAMENTE OS PARADIGMAS DESSAS DUAS LINHAS E MUDAR DRASTICAMENTE A REALIDADE DESSAS DUAS LINHAS, BEM COMO AS DEMAIS DO SISTEMA.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores