quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Estação provisória de Suzano começa operação nesse domingo


Fonte: CPTM

A CPTM informa que a partir deste domingo, 27, os trens da Linha 11-Coral [Luz-Guaianazes-Estudantes] passarão a atender o município de Suzano na estação provisória, construída próxima à antiga. O acesso será feito pelas ruas Major Pinheiro Fróes e Dr. Prudente de Moraes [lado centro].

O procedimento é necessário para que o atendimento aos usuários não seja interrompido durante as obras do novo prédio. A estação provisória tem mezanino com bilheterias e bloqueios, salas técnicas e operacionais, e plataforma central. Para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, há acesso em nível e banheiro adaptado.

A partir da próxima semana, as equipes de obras começam os trabalhos necessários para a demolição da antiga edificação.

Nova Estação SuzanoA nova estação, cujo investimento é de R$ 46 milhões, terá arquitetura moderna e infraestrutura, oferecendo mais conforto aos usuários e total acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O projeto contempla elevadores, rampas, pisos podotáteis, mapas em braile, escadas rolantes, assentos na plataforma, banheiros e plataformas cobertas. A entrega da obra está prevista para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores