segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Homem chama fiscal da CPTM de 'macaco' e é preso, em Mogi


Fonte: G1

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (18), na estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) da região central de Mogi das Cruzes, depois de chamar um fiscal de "macaco" e de quebrar um vidro com um soco, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, o autônomo Ronaldo Camargo Leme, de 43 anos, tinha acabado de chegar a Mogi das Cruzes de trem e queria voltar para Guaianazes, por volta da 1h da madrugada, quando já não havia mais composições em operação. Então, ele discutiu com seguranças. Como a situação não se resolveu, o fiscal foi chamado e acabou sendo ofendido por Leme. O homem então foi até a sala de segurança da estação e quebrou um vidro com um soco.

O caso foi registrado como dano qualificado e injúria. Segundo o delegado Marcos Boanerges, titular do 1º Distrito Policial, como a soma das duas penas ultrapassa quatro anos não havia possibilidade de pagar fiança. Leme foi encaminhado para a cadeia pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores