quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Temporal fecha 5 estações de trem e transborda rios


Fonte: Folha de São Paulo
Imagem: Luis Fernando da Silva

A chuva que atingiu a região do ABC e São Paulo na tarde de ontem paralisou a circulação de trens da CPTM entre Santo André e Mauá e provocou o transbordamento de dois rios na capital. 

Duas estações da linha 10-Turquesa (Brás-Rio Grande da Serra) da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) ficaram alagadas e outras três tiveram de fechar por causa do temporal.

Primeiro, passageiros da CPTM ficaram sem poder usar as estações Capuava e Mauá. O trajeto entre Santo André e Guapituba teve que ser feito por meio de ônibus.

Logo em seguida, três estações foram fechadas --Utinga, Prefeito Saladino e Prefeito Celso Daniel, em Santo André-- por causa de alagamento nos trilhos no trajeto dos trens.

Um comentário:

  1. creemdeuspaitodopoderosoprincipedapaz isso foi tenso...O.O vi várias fotos....e videos. Eu tava no onibus nessa hora....tudo alagado em santo andré

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores