sábado, 16 de fevereiro de 2013

CPTM realiza obras de manutenção nesse fim de semana


Fonte: CPTM


Neste final de semana (15, 16 e 17 de fevereiro), a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) dará continuidade às obras de modernização nas linhas. Por conta das intervenções, os trens irão operar com maio intervalo em trechos e horários específicos. Confira a programação: 
 
Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato – Jundiaí): no domingo, durante a operação comercial, a circulação entre as estações Lapa e Caieiras será interrompida. Para o deslocamento dos usuários, haverá ônibus gratuitos para percorrerem o trajeto. 
 
Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi): no domingo, do início da operação até às 20h, os trabalhos estarão concentrados entre as estações Domingos de Moraes e Osasco.


Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú): no sábado, as 20h até a meia-noite de domingo, equipes de manutenção atuarão no sistema de alimentação elétrica dos trens entre as estações Santo Amaro e Morumbi. No domingo, do início da operação até as 20h, os trens circularão somente entre as estações Presidente Altino e Grajaú, por conta de manutenção no sistema de alimentação elétrica da rede aérea. Para chegarem a Osasco, os usuários deverão fazer integração com a Linha 8-Diamante, na estação Presidente Altino.

Linha 11-Coral (Guaianazes - Estudantes): na sexta-feira, a partir das 22h até a meia-noite de domingo, os serviços serão realizados nas imediações da estação Jundiapeba.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana): no sábado, a partir das 18h até a meia-noite de domingo, as obras estarão concentradas no sistema de alimentação elétrica dos trens entre as estações Comendador Ermelino e Itaim Paulista. No domingo, durante toda a operação comercial, o trecho entre Brás e Tatuapé estará interditado. Será necessário, fazer a transferência para o Expresso Leste, na estação Tatuapé.

FIM DO HORÁRIO DE VERÃO
Na madrugada do próximo sábado [16] para domingo, quando termina o horário de verão e os relógios serão atrasados em uma hora, o Metrô e a CPTM estenderão sua operação comercial por uma hora a mais. Os passageiros poderão embarcar até a 1h do horário novo [2h do horário antigo]. 
 
Metrô
Com a ampliação do horário de circulação dos trens, o número de viagens ofertadas também será maior. Na Linha 1 [Jabaquara-Tucuruvi], foram programadas 17 viagens adicionais. Na Linha 2 [Vila Prudente-Vila Madalena], haverá acréscimo de 20 viagens. Os usuários da Linha 3 [Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda] também se beneficiarão com a medida. Eles contarão com uma oferta de 22 viagens extras. Por fim, na Linha 5 [Capão Redondo-Largo Treze] os trens em operação realizarão 24 viagens a mais. No domingo [17], todas as estações reabrem para o público no horário habitual, às 4h40.
 
CPTM

As seis linhas da CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] irão operar uma hora a mais na madrugada de sábado [16]. No domingo [17], todas as estações reabrem para o público no horário habitual, às 4h, no novo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores