terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Falha elétrica afeta a Linha 9-Esmeralda desde ontem a noite


Por Diego Silva

Uma falha no sistema de energia elétrica afetou um trecho da Linha 9-Esmeralda ontem a noite, causando atrasos e muita aglomeração nas estações. O defeito em si está entre as estações Grajaú e Primavera-Interlagos. A princípio, a circulação havia sido interrompida entre as estações Pinheiros e Grajaú, o que gerou grande tumulto na estação Pinheiros (que faz trasferência com a Linha 4-Amarela da ViaQuatro). Em seguida, os trens passaram a circular até Jurubatuba, onde foi acionada a operação PAESE, com ônibus gratuitos até Grajáu.

Porém, segundo informações de seguidores do blog no Twitter, não haviam ônibus no local. Alguns se arriscaram a ir a pé para casa, caminhando cerca de nove quilômetros. Até o presente momento, a operação dos trens é normal entre Osasco e Jurubatuba. De Jurubatuba até Primavera-Interlagos, a operação é feita por via única. De Interlagos à Grajaú, operação PAESE está sendo realizada com ônibus gratuitos. A CPTM não informou um horário para normalização do trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores