segunda-feira, 25 de março de 2013

Mais cinco estações da CPTM passam a aceitar o Cartão BOM


Fonte: Portal do Governo do Estado

Já são mais de 50 estações do Metrô e da CPTM que aceitam o Bilhete do Ônibus Metropolitano. Nesta segunda-feira, 25, será a vez de cinco estações da CPTM (Companhia Paulista dos Trens Metropolitanos) passarem a aceitar o Cartão BOM (Bilhete do Ônibus Metropolitano). O bilhete passa a valer em duas estações da Linha-11 Coral (Calmon Viana e Poá) e três da Linha-9 Esmeralda: Berrini, Vila Olímpia e Morumbi.

Com as novas adesões, passa de 50 o número de estações do Metrô e da CPTM que aceitam o cartão BOM para o pagamento da tarifa. A iniciativa da Secretaria dos Transportes Metropolitanos de permitir que o cartão BOM seja utilizado nos trens já beneficia mais de 1 milhão de passageiros.

Só no mês de março, são 25 estações do Metrô e da CPTM que passaram a aceitar o BOM, proporcionando mais agilidade na integração entre os sistemas de transporte. No final do processo, 600 linhas metropolitanas de ônibus estarão conectadas com 153 estações. Veja a relação das estações que aceitam o bilhete no site do Cartão BOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores