quinta-feira, 14 de março de 2013

Problema 'prende' passageiro por três horas em estação da CPTM


Fonte: Folha de São Paulo
Texto de Fernando Itokazu

Após um árvore cair e causar problemas na circulação de trens na linha 10-turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), passageiros chegaram a ficar presos por três horas na estação Tamanduateí na noite desta quinta-feira (14). 

O motorista Alessandro da Silva Conceição, 36, disse que a CPTM descumpriu a promessa de disponibilizar ônibus para os passageiros. "Cheguei [na estação Tamanduateí] às 19h15 e prometeram colocar ônibus para a gente, mas até agora [22h30] nada foi feito. Estão achando que somos palhaços", afirmou. Ele disse que geralmente faz o trajeto da estação Brás até Ribeirão Pires em cerca de 40 minutos.

No mesmo horário, o produtor cultural Eduardo Rocha, 31, disse que esperava há mais de uma hora na estação. "Estão tentando nos ludibriar dizendo que os ônibus estão em outras estações e a gente não sabe o que fazer."
 
Segundo a CPTM, circulação está interrompida entre as estações Tamanduateí e Capuava, onde o transporte está sendo substituído pelo Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que disponibiliza ônibus gratuitos no trecho.

Um comentário:

  1. Faz algum tempo que não comento por aqui,mas como usuário da linha 10 não poderia deixar de manifestar mais uma vez a minha insatisfação com esta péssima diretoria.
    Será que é tão difícil fazer inspeção na linha e rede aérea a em volta de ambos para verificar se tem árvores por perto e causar algum dano como este?
    Esta péssima diretoria está se lixando para os usuários da linha 10 (por exemplo nos tiraram o direito de ir a Luz,decisão burra por parte destes incompetentes).
    O Sr. governador é frouxo e já passou da hora de trocar o comando da CPTM e STM,estamos cansados sempre dos mesmos problemas e das mesmas notícias em que nada favorecem a nós que pagamos R$ 3,00 de tarifa e não vejo melhora alguma.
    Acorda governador........

    Clayton/ABC

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores