quinta-feira, 14 de março de 2013

Queda de árvore interrompe circulação na linha 10 da CPTM


Fonte: G1

A queda de uma árvore na linha férrea na região de Utinga, em Santo André, no ABC, interrompeu a circulação de trens entre as estações Tamanduateí e Mauá no início da noite desta quinta-feira (14), de acordo com a Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos (CPTM). O incidente ocorreu na linha 10-turquesa, que liga o Brás, no Centro da capital, a Rio Grande da Serra, também na região do ABC, da CPTM, por volta das 19h10.
Devido à interrupção da circulação de trens, o sistema Paese, com a utilização de ônibus para atender aos passageiros da linha, foi acionado no trecho, segundo a CPTM. Não Há previsão para a normalização da operação na linha.

Um comentário:

  1. conheço a área. Antigo terreno da Sâo Paulo Combustiveis, terreno contaminado que precisa ser monitorado e descontaminado. Há eucaliptos gigantes.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores