quinta-feira, 14 de março de 2013

Queda de árvore interrompe circulação da Linha 10


Fonte: Diário do Grande ABC
Imagem: Celso Luiz

A circulação de trens entre as estações Tamanduateí e Mauá da Linha 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) está paralisada devido a um eucalipto que caiu sobre os trilhos por volta de 19h30. A via liga a estação do Brás, em São Paulo, a Rio Grande da Serra, no Grande ABC.

A árvore desabou entre as estações Prefeito Saladino e Utinga. Ainda não se sabe o motivo da queda da planta.

Segundo a CPTM, a operação Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) foi acionada e fornecerá ônibus para que os passageiros deem continuidade à viagem. Até as 22h50 desta quinta-feira, não havia previsão de normalização da circulação dos trens.

Um comentário:

  1. Olha, a minha mãe esta exatamente neste momento retornando para casa, com destino á Ribeirão Pires. Esse transporte, irá trazer não só minha mãe, mais essas centenas de pessoas de volta a seus destinos ?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores