quinta-feira, 18 de abril de 2013

Estamos fora de operação. Visite o blog 'Metrô em Foco'


Caros leitores, estou com alguns problemas em relação à esse blog. Para tanto, gostaria de solicitar que vocês passem a acessar somente o blog Metrô em Foco, que está em amplo crescimento e onde existem muito mais informações e novidades.

Quem me acompanha mais de perto sabe desta opção. Espero que os leitores entendam que estou parando as atividades neste blog por motivos pessoais. Mas continuarei na ativa no blog 'Metrô em Foco'. Agradeço de coração à todos os visitantes que já passaram por aqui, e também àqueles que chegarão aqui e encontrarão essa postagem.

Aguardo a visita de todos no outro blog. Agradeço pela sua atenção.

Diego Silva

6 comentários:

  1. o véi ... primeiro de abril ja foi ... brinca com isso nao rsrsrsrsrs .... uma pena que vai parar por aqui ... infelizmente uma lacuna de novidades sobre a cptm se abre a partir de hoje....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irei exatamente parar, d3m0n... Foram uns problemas particulares que me forçaram a tirar 'férias'. Mas vamos esperar como as coisas irão acontecer daqui para frente.

      Excluir
  2. Ué o que ouve? desculpe a pergunta;por acaso a cptm te pressionou a mudar o nome do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tonshelby, pelo contrário, a empresa nunca se manifestou contrária ao blog. Pelo contrário, chegou a apoiar bastante durante algum tempo. Mas eu estou envolvido em uma situação na qual não posso ficar administrando e noticiando certas coisas. Achei melhor dar uma parada e ver como as coisas vão acontecer. Dependendo, voltarei a escrever para vocês.

      Excluir
  3. Obrigado Diego pelas informações neste blog, quando voltares a escrever aqui, é importante lembrar no Metrô em Foco que o CPTM voltou !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço suas visitas, Alexandro. Conforme for, lembrarei a todos sobre o retorno!

      Excluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores