quarta-feira, 10 de abril de 2013

Descarrilamento atrapalha circulação de trens na Linha 12-Safira


Por Diego Silva

Uma composição da série 2070 da CPTM descarrilou agora a tarde entre as estações Engº Manoel Feio e Itaquaquecetuba, da Linha 12-Safira. A ocorrência atrapalha nesse momento a passagem de trens para Calmon Viana. Não há informação de feridos.

Segundo a CPTM, a operação PAESE já está sendo acionada para atender o trecho afetado. Os trens partem da estação Brás com destino à estação Engº Manoel Feio. Entre Calmon Viana e Itaquaquecetuba, também há circulação de trens. Neste momento, se inicia o processo de remoção do trem.

3 comentários:

  1. Estava no Brás neste momento que foi postado, às 14:55 e imaginei que fosse alguma composição da MRS manobrando em Engº Manoel Feio que tivesse sofrido alguma avaria...

    ResponderExcluir
  2. Diego, será que a cptm vai querer retirar os série 2070 na L12 ou não tem nada a ver ? são trens que parece que deram certo na linha pois rodam muito bem lá !

    ResponderExcluir
  3. O grande problema da CPTM é a falta de comunicação com os usuários. Sábado, no dia que ocorreu a pane no sistema inteiro, eu estava na estação Fco. Morato e todos os trens que entravam nas plataformas eles diziam: "Trem estacionando na plataforma não prestará serviços". Foi assim por praticamente 30 minutos, depois eles disseram que a circulação estava interrompida e esvaziaram a estação, mas não informaram o motivo da paralisação. Nesse caso da Linha 12, disseram que não houve comunicação dos funcionários da CPTM com os usuários. A CPTM tem tudo para ser uma das melhores empresas de transporte ferroviário no mundo, mas falta comunicação com os usuários, que ficam bobos, sem saber o que acontece. Aquele dia só fui saber do ocorrido pela página desse blog no face, que por sinal, um excelente blog e um excelente blogueiro. Parabéns pelo trabalho que vc desenvolve no blog, Diego Silva!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores