sábado, 6 de abril de 2013

Princípio de incêndio no Centro de Controle paralisa linhas da CPTM


Fonte: G1
Foto: Roney Gonçalves

Um princípio de incêndio no Centro de Controle de Operações da Estação Brás da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) provocou a interrupção, desde as 13h deste sábado (6), da circulação das composições em todas as linhas na capital e na Grande São Paulo. A informação é dos bombeiros e da assessoria da CPTM. Segundo a corporação, equipes foram até lá e extinguiram a fumaça e o fogo. Não houve vítimas.

Segundo a CPTM, o problema tecnico ocorreu no sistema de nobreak da iluminação do predio. A companhia informou que as seis linhas foram afetadas e não havia previsão de quando as composições voltarão a funcionar. Os técnicos da CPTM trabalham para retomar a circulação dos vagões. Por conta dos problemas técnicos, trens não circulavam na capital e na Grande São Paulo.

A orientação para os passageiros, segundo a CPTM, é aguardar os avisos sonoros. Não há informações se há pessoas presas dentro das composições ou se as estações foram fechadas. A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos atende a 89 estações num total de 22 municípios, ao longo de seus 260,8 quilômetros de linhas operacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores