domingo, 8 de setembro de 2013

CPTM inaugura nova estação na Linha 7-Rubi nesta segunda-feira


Fonte: G1 (link)

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) inaugura nesta segunda-feira (9) a Estação Vila Aurora, da Linha 7-Rubi, na Zona Norte de São Paulo. A nova parada fica entre as estações Jaraguá e Perus e atenderá os moradores de pelo menos seis bairros da região.

Os paulistanos de Cidade D'Abril, Jardim Ipanema, Vila Santa Lucrécia, Parque das Nações Unidas, Conjunto Habitacional Voith e Parque Jaraguá serão os principais beneficiados.

A nova estação funcionará na Rua Francisco da Cunha Menezes, próximo à Rua Acaricuara. A cerimônia de inauguração acontece às 10h desta segunda-feira e contará com a presença do secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, e do presidente da CPTM, Mário Bandeira.

A Linha 7-Rubi liga o município de Francisco Morato, na região metropolitana da capital, e a Estação da Luz, no Centro de São Paulo.

Um comentário:

  1. Ola caro Diego.... que bom que voce esta voltando, mas tenho que rebater a afirmacao do senhor governador, que diz que alinha 7 possui mais da metade de trens novos. Quero saber onde estao estes trens novos? Ele considera trens de 15 anos de uso e totalmente vandalizados e que tem um ar condicionado que nao funciona, novos?
    Na lina 7 ha 4 modelos de trens, cada um de um tamanho, e cada para em um lugar diferente, o que causa um transtorno enorme, pois e aquele core corre na hora que chega o trem. Esta na hora da linha 7 ser padronizada como a lina 8 e 9 que possuem trens iguais e novos, ao contrario da linha 7 que so recebe trens usados, e sao chamados de novos pelo nosso governador.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores